Carolina Avila

Termos e Condições

- Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 07h às 19h
Sábados, das 09h às 15h
Telefone comercial: (+12) 9.9783.5946
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (+12) 9.9783.5946.


- Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

• Nome completo
• Data de aniversário
• N° de identidade ou nº do passaporte
• CPF
• Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
• Telefone
• E-mail
• Horário de entrada no imóvel
• Horário de saída do imóvel
• Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Para cadastro e liberação do acesso do cliente e outros hóspedes ao imóvel escolhido, será solicitado cópia simples de comprovante de endereço do cliente, e cópia simples do documento de identidade todos que estiverem na estadia.

- Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 30% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 30% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Paypal, ou cartão de crédito.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza no dia do check-in.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

- Check-in
Horário de Check-in: 08h até 21h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check-in, o cliente terá de avisar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+ 12) 99783-5946, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15h. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior. O hóspede deverá comunicar previamente a intenção de chagar em horário especial, pois temos alguns condomínios que não permitem check-in fora do horário programado.

- Check-out
Horário de Check-out: 06h até 12h

Um colaborador irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel e devolver a caução de segurança.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 12h até 20h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 20h e as 24h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 60 minutos, será cobrada uma multa no valor de 100 Reais, caso essa saída seja antes das 13h. Após as 13h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

- Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento antes de 30 dias anteriores à entrada no imóvel, a multa será de 25% do valor total da estadia. Caso desista após de 30 dias anteriores ao início da locação, o locatário terá uma multa de 50% do valor da total estadia. Em falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado e será emitida uma cobrança para o responsável pela locação no valor total da estadia. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito.

Mantem-se o direito de término de imediato o contrato de aluguel por parte do Locador, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança. E o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, será cobrado um valor adicional de R$ 250,00 por pessoa, por dia, podendo o locador exigir desocupação imediata dos hóspedes excedentes, sem reembolso dos valores já acertados.


- Água, Energia elétrica, gás, TV à cabo, Internet, Impostos, Objetos Perdidos ou danificados:
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, os locadores não assumem responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
O mesmo se aplica para fornecimento de água, energia elétrica e gás, uma vez que a responsabilidade é da concessionária de serviço público.

As taxas e impostos municipais oriundos da visita dos clientes a cidade de Ubatuba, serão de responsabilidade total dos mesmos.

O locador não se responsabiliza por objetos deixados no imóvel ou no veículo, bem como por furtos / roubos dos bens do inquilino e outros danos causados por caso fortuito ou força maior que ocasionem danos.


- Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O cliente assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente, bem como todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

- Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

- Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Ubatuba/SP.